segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Nosso primeiro filhotinho :)

Tigrinhooooo hahaha <3

Faz um tempo que a gente não posta né ? hahaha :P bom, agora fiquei com muuuita vontade de postar, e tive a ideia de falar sobre algo que aconteceu recentemente na nossa vida :)

Eu (Rafa hahaha) recebi uma ligação da Linee onde dava pra ouvir muuuuuitos miados hahah *--* e ela disse que estava com um casal que tinha acabado de encontrar um filhotinho na rua, e perguntou se a gente podia ficar com ele ... e como eu gosto pouco de gatos (quem acompanha o blog sabe AUSHUAHS) eu não consegui dizer não e saí correndo de casa com água e comida pra pegar esse gatinho *--*
_____________________________________
Linee

era um filhotinho tao tiquinho, nao queria deixar na rua ! :( ainda bem que deu pra ele ficar com a gente ! XD o nome dele é Jin e ele tem uma gata chamada Milu entao, foi mais tranquilo pra ele rs No começo fiquei com um sério medo, pelo que li na internet, dela bater nele, mas agora, o Rafaa já falou que eles brincam como mãe e filho *---* Estou bem mais tranquila e cara, esse gatinho é o primeiro de muitos ! :P <3



Podem esperar mais fotos e vídeos dele ! hahah

Milu e sua superioridade AUSHAUSHA

Sempre dormindo :P


Foomos :)
Linee e Rafa :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário