quarta-feira, 12 de outubro de 2011

#ChocolateWeek

SEMANA DO CHOCOLATE MANOLOS, É A SEMANA Q TODOS OS MANOLOS CHOCOLATRAS TEM PARA SE EMPANTURRAR DE CHOCOLATE SEM NGM ENCHER O SACOO AAW YEAH


Rafa(o fresco u.u):
Prefere chocolate branco pq enjoa mais rápido assim não tem como comer mto, mas gosta tbm de diamante negro *o*
Chocolate preferido: HERSHEY’S cookies’n’creme
Linee(a chocólatra):
CHOCOLOVER TOTAL
Chocolate preferido: ah, eu tenho vários, não da pra escolher XD

vamos agora pra parte onde falamos/babamos em chocolate :B

~Amargo~
é gostoso, nao engorda e bla bla bla , vcs conhecem XD
~Meio Amargo~
acho q chocolate AMARGO tem MAIS GOSTO q o meio amargo :x td bem, não gosto dos dois .-. hahah 
~Au Lait~
aaw yeah, e eh assim q se escreve, tá seus noobs ! husauhasuhas acho q eh o unico chocolate q todo mundo q come algum tipo de chocolate come :B ah e como ele engorda MTO deixem pra eu comprar tá, ou me dêem sabe .. hahah :D
~CHOCOLATES DE VERDADE~
qndo eu digo CHOCOLATES DE VDD eu qro dizer toblerone, diamante negro e ferrero tá ! haha
curtam a semana do chocolate ... e sinceramente, pra mim, a semana do chocolate eh toda semana u.u   uhasuhasuhasuha ;99

Beijoos Linee e Rafa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário