quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A7X - heavy FUCKING metal

tem o post do rafa sobre a banda q ele ama, zebrahead , então eu exijo um post meu sobre a banda q eu amo ! u.u hahahah
então ... eu vou falar sobre o avenged sevenfold *----*
(essa eh a estampa da minha camiseta *-* uhsausauhau )
entãããoo, eu amo MTO avenged gente, e eu vou falar dos prós e ... ah é, é bom ouvir avenged, nao tem nenhuma contra indicação nem nada u.u  AVENGED ROCKZ !!!
Avenged é uma banda pra vc ouvir pra falar tipo: EU SOU UM FUCKING KILLER MASTER ! eh tipoisso, sério, vc ouve tipo ... dancing dead e começa  cantar e rir ... é medonho :x asashusauhauhu -eu ouvindo a7x eh hilário XDD  me dexa com o fone e com as músicas vc vai ver eu mais retardada do q qndo eu como chocolate :B uhasuhsauhsauhsa

avenged eh uma banda de rock (eu ainda acho q eh modern rock mas né ... ) e ... eu fui no show do avenged ... esse ano (foi dia 3 de abril :B) em otro pot eu coloco fotos e videos ^^ [preguiiiiiiiiiça de por agora uhauhauha]

assim como o rafa, eu tbm ODEIO quem canta errado, tanto q mta gente me ve "cantando"  e tipo, eu paro de cantar nas partes q eu nao sei uauhauhhuauha mas eh costume isso ;X husauhsauushsa

concordo tbm com a teoria dele de q pra ser fã de uma banda nao precisa ouvir TODAS AS MUSICAS, saber a arvore genealógica do cara nem nada, nao existe um conceito da palavra fã .-.

-obs.: estou olhando o post dele pra escrever no meu uhahuauhauh 
    The R.E.V.


o cara q eu mais amava da banda era o baterista ... ele morreu de overdose no dia 28 de dezembro de 2009 D:  o nome dele era: James Owen Sullivan , conhecido como Jimmy " The Reverend" Sullivan ou apenas The Rev (pros mais intimos tipo eu u.u brinkz hashusauhas )  aki tem umas info's dele: clique aqui ^^  (pra quem quer realmente saber sobre ele é bom né mas ... ) 



eu, mesmo gostando MTO do the rev, prefiro tocar guitarra :B huasuhasuuhas  por isso meu segundo fucking awesome eh o
Syn husauhsauhuhas  eu amo a guitarra dele *-* hsahuasuhasuh  
as melhores músicas estão em waking the fallen pra frente ... as maaais antigas deles, do comecinho da carreira não são tão legais ... 


Beijoos, Linee Sullivan ~ [f.o.R.E.V.e.r]

Nenhum comentário:

Postar um comentário