quarta-feira, 21 de setembro de 2011

APARELHO ...

eu, linee, coloquei aparelho, q ótimo né --' mas tá .... aaahn ... eh MTOOO ruuuuiiim D:
no primeiro dia a dentista nao me deu cera nem borracha, no segundo dia minha boca estava COMPLETAMENTE destruida uhuhauhashuas  mas tá né ... eu tô moh me sentindo a ugly betty D:
(no final vou colocar uma foto minha e uma da betty .... hauhusuha )
entããããooo, qndo vcs forem colocar aparelho (se forem) relaxem pq nem dói ok ! nao acreditem nesse povo q fala q "nossa, dói horroreees"  eh q nem piercing, um monte de gente fala q dói pakas mas NAO DOI ... bando de froxos ! sauhuhasuhas  ahn, sempre peçam pra dentista explicar como escovar, como passar fio dental usando A DROGA DO passa-fio e peçam a borrachinha sério husahuasuhasuhas
qndo forem colocar o elastiquinho, não façam a besteira que eu fiz e escolham uma cor escura ^^  as cores claras ficam amareladas e pá D:
cuidem MTOOO beeeeeem pq meeeo, se eh pra ficar bom, TEM que ficar bom huashuasuha ou seja, se o negócio ajuda vc a ficar com o dente reto, pelomenos ajude na higiene porfaa ! hhuasuhas
as fotoos ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário