quarta-feira, 20 de julho de 2011

#FelizDiaDoAmigo =D

oooooooiiiiiiiiii  geeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeee ^^
HOOOOJEEE eh dia do amigooo *-*
eu ja recebi quase 50 menssagens dizendo feliz dia do amigo :D
tipo, meia noite e quarenta, chegou uma msg: feliz dia do amigo, amo vcs s2 -lol
eu ja mandei um monte de msg pro povo q eu tenho o numero do celular dizendo: feliz dia do amigo ^^
no dia do amigo, os amigos podiam fazer um pedido né ?! hahahah  
qndo eu era menor, rolou o dia do amigo e eu numk me liguei mto nisso né, nem sabia qndo era kkk' ai minhas amigas vieram me dando presentinho e pá, foi mto fofooo *-*
eu acho q eu sei pq q eu nao sou mto ligada em dia do amigo ... eu ando com garotos ... eles não comemoram coisas toscas tipo isso uhashusauhasuhha qndo eu tinha amigas meninas vieram me dar presente no dia do amigo, AGORA CALCULA !!! suhsuauhsauhasuh
tudo bem neh kkkkkkk   bom, comemore o dia do amigo indo no shopps com eles e pá ^^


*eu gostaria de ganhar um abraço no dia do amigo ... alguém quer me dar ? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário